Dancing on the kitchen tiles

domingo, 29 de março de 2009

desfeito desabafo malfeito

Preciso tocar, preciso ver, preciso ver se você é real, animado, vivo. Vê-lo bem de perto, admirar os infinitos detalhes de você. Preciso observar as nuances da sua pele. Preciso mergulhar nos teus olhos, ver se consigo ler neles um épico, um conto, um poema. Quero te ver sorrir, bem de perto, e quero ser o motivo de um sorriso. É pedir demais, eu sei. Te abraçar, sentir tua boca, sentir o aroma. Preciso ouvir tua voz, preciso. E tenho medo. Medo de não ser eu tudo o que imaginava, medo de que eu não seja a realidade esperada. Medo de mim. Nos meus olhos só o que se lê são pensamentos soltos, e nos seus há tanta poesia...
Tenho medo de não ser eu como sou. Quando te ver, receio não conseguir disfarçar. Mas sempre acabo assim, esperando. Espero o tempo que for, paciente. Ignoro os demais. Preciso de você, real, humano, errado, e aqui. E preciso agora. Mas antes, preciso me livrar desse vazio, me libertar dessa ilusão. Ei! Coração? Faça me o favor!? Pode ser agora?



estou zerada, deu pra perceber.

2 Comentários:

Blogger mills disse...

então, vou comentar isso no msn, beijoca.

30 de março de 2009 às 00:40  
Blogger mills disse...

ah, esse desabafo malfeito (vide HP, haha) tá passando aqui pra dar uma visita, agora... :(

11 de abril de 2009 às 16:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial