Dancing on the kitchen tiles

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

euaihiueae, estamos aqui na nossa escola.. eh o primeiro dia de aula e nos ja chegamos atrasadas heiuaieasus, pegamos um "onibus pra picadilly circus e nos perdemos na regent street. eh bem legal andar de `tube` hoje de manha tava beeem lotado o metro, e nos achamos o maximo passar o OYSTER card pela maquininha como se fossemos suuuper acostumadas ehaeoiaheoiahoie ontem vimos a trafalgar square e quando estavamos na beira do tamisa passeando bem felizes e saltitantes e tomando hot chocolate da starbucks nos nem percebemos que o BIG BEN e o LONDON EYE estava logo atras de nos.. saimos saltitando e sentimos imensa vontade de explodir iehoihsaoe caminhamos pra caramba! e como tem japas e indianos aqui.. incriveeeeeel! notei tambem que os atendentes das lojas sao muito atenciosos, TODOS! muito legal.. agora to esperando pra entrar na aula no intervalo auiueiuauea. ok, beij'ao.. me voy.. ops.. bye!

1 Comentários:

Anonymous Vivi disse...

E aí Londoner for while!!!

Vimos tuas fotos, muuuito dez! Tu tá beeem feliz, né? Dá pra perceber! Se tu quiser ser "manezinha de bombinhas for while", aparece lá na temporada Vivi e Walter! Muita praia, sol, bronze, açaí na tigela, pôr-de-sol em Canto Grande, Casa Mia, e ambiente com churras tb...puó..puó...puó

Beijos,
Vivi

27 de janeiro de 2008 22:29  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial